Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  The real Alexandre
E-mail:  não-disponível
Data:  17/JUN/2007 2:37 AM
Assunto:  English Teacher - Ooops!

Mensagem: 

Isso é estranho. Posso conceber que alguem tenho encontrado o forum e depois tenha concluido que pudesse aqui achar um guia que alem de falara portugues tbm falasse ingles e que assim ele poderia praticar inglês e ao mesmo tempo ter alguem que domnasse a lingua portuguesa para facilitar sua viagem no Brasil.

Agora vamos ao contra-ponto. Pq  alguem nessa situação não procuraria um agencia especializada?

Possivel resposta: Pq deseja fazer seu roteiro proprorio.

Pq alguem que deseja fazer tal viagem em regiões remotas como o amazonas e seja la onde for no Brasil diz que o guia deva aceitar compartilhar o mesmo quarto quando o  preço de diarias que possam ser encontradas não são caras,  são na verdade baratas para alguem que diz ser proprietario de uma empresa de tecnologia de informatica ( I.T)?

Não quero pre-julgar e espero que qualquer um que deseja participar da viagem dessa pessoa que se diz suiça tampouco pre-julgue pela  lado positivo ou negativo. Me parece entretanto que essa pessoa deveria ao menos , se quiser achar um guia aqui no forum, deixar sua foto com seu nome na galeria de participantes. O dale tem sua foto la bem com o johannes e outras pessoas e eles não pedem nada a ninguem então nada fora do normal que alguem que aqui quer contratar um guia deixe sua foto e seu nome na galeria como prova de transparencia.

Se nada tens a esconder então não esconda o essencial para a segurança daquele ou daquela que desejas contratar.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
English Teacher  –  UPBeer  16/JUN/2007, 9:07 AM
English Teacher  –  PPAULO  16/JUN/2007, 2:33 PM
English Teacher  –  PPAULO  16/JUN/2007, 2:46 PM
English Teacher - Ooops!  –  MiltonHW  17/JUN/2007, 12:14 AM
English Teacher - Ooops!  –  Dale/CR  17/JUN/2007, 1:54 AM
 English Teacher - Ooops!  –  The real Alexandre  17/JUN/2007, 2:37 AM
English Teacher - Ooops!  –  Dale/CR  17/JUN/2007, 10:44 AM
English Teacher - Ooops!  –  MiltonHW  17/JUN/2007, 12:17 PM
English Teacher - Ooops!  –  MiltonHW  17/JUN/2007, 12:19 PM