Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]
   
ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE


Autor:  The real Alexandre
E-mail:  não-disponível
Data:  21/JUN/2007 2:01 AM
Assunto:  always moral-boosting ( bulllshit)
 
Mensagem: 

"What if the same scenerio outlined here happened to our beans and rice or to another important domestic consumtion ? Our projetc will talk about how this profitable domestic maket can be affected by these biofuels and its importance in the global  market  and it will substantiate a probable priorization of these domestic producs by its producers."

 

      Que bonito. Vc esta a fazer de uma pergunta uma avaliação politica. Eu nada tenho contra isso. Eu gosto de discutir tais assuntos. ENTRETANTO  acho que vc deveria apresentar seu os seus argumentos claramente.

 

     Qaundo vc diz " What if the same scenario here  happened to our bean or to other another important domestic production" (mesmo que escrito errado) estas apenas  a levantar um argumanto contra a expansão da produção do etanol a partir da cana.

      Seja ao MENOS SICERO. Ou seja admita que vc admita como premissa  http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx que a expansão do plantio da cana causa efeitos que porventura veham a  COMPROMETER  o abasticimento de alimentos ( de arroz e feijão não compro metem + vc tentou utilizar os dois ja que são consumindos por grande parte do publico brasileiro, CHEAP SHOT).

 

 

          E depois tente argumentar que é da responsabilidade da nação brasileira restringir isso e tente levar em consideração que nenhem país que SUBSIDIA SUA AGRICULTURA ( PAC NA EUROPA QUE VEM A SER A POLITICA AGRICOLA COMUN E O FARM BILL NOS EUA ESTA POUCO SE LIXANDO PARA AS DISTORÇÕES QUE SUAS PRATICAS DE SUBSIDIOS POSSAM AFETAR O DESENVOLVIMENTO DA AGRO-INDUSTRIA EM PAÍSES QUE FAZEM  POR MERECER SUA VANTAGEM NA AGRICULTURA  COMO O BRASIL CUJO AGRICULTOR GANHA EM COMPETIVIDADE DE QUALQUER AGRICULTOR EUROPEU VAGABUNDO QUE SO SOBREVIVE ATRAVES Dos SUBSIDIOS OFERECIDOS PEAL PAC.

 

            in other words AT LEAST BE HONEST WHEN YOU PRESENT A POINT A VIEW.

 

           Enteretanto talvez vc seja apenas uma agricultor europeu que sente possuir o divino direito de receber verbas de subsidio por causa de sua incompetencia eainda tenta disfaçar sua picaretagem distribuindo migalhas para os "excluidos " (Mst e ongs picaretas) para angariar apoio e assi  continuar a destruir  o desenvolvimento da gricultura do do interior do brasil que por causa de sua IMORALIDADE precisa enviar pessoas as perfiferias dos cetros urbanosd para buscar sua sobrevivencia).

                        Tenha um pingo de vergonha na cara.

 

 

                      

 


Envie uma resposta
Índice de mensagens


 English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
fine-tooth comb  –  EMB-reader  18/JUN/2007, 11:06 PM
fine-tooth comb  –  EMB-reader  19/JUN/2007, 12:24 PM
fine-tooth comb  –  Dale/CR  19/JUN/2007, 2:32 PM
always moral-boosting  –  EMB-reader  20/JUN/2007, 9:33 AM
always moral-boosting  –  Dale/CR  20/JUN/2007, 12:09 PM
 always moral-boosting ( bulllshit)  –  The real Alexandre  21/JUN/2007, 2:01 AM
always moral-boosting ( bulllshit)  –  EMB-reader  21/JUN/2007, 12:14 PM
always moral-boosting (bulllshit)  –  The real Alexandre  21/JUN/2007, 9:03 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K