Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  The real Alexandre
E-mail:  não-disponível
Data:  12/JUL/2007 3:39 PM
Assunto:  Não consigo desenvolver meu inglês

Mensagem: 

Alguns professores disseram-me que tenho algum problema relacionado com a estrutura gramatical - estudo mas ainda não vejo resultado -. Faço inglês porque estou me preparando para o mercado de trabalho.

Acho que deverias fazer o caminho contrario. Primeiro desenvolves a fala e procuras descobrir o que te impede de fazer isso ( medo de cometer erros, falta de contato com alguem que tbm deseja desenvolver a fala etc etc).

Depois de focar na fala por um bom tempo ai sim vais te concentrar em adequar sua fala as regras gramaticais.

Pesquise o forum de discusao ( teclado em acento aqui, sorry) e tente encontrar links que ajudam a desenvolver a fala. Tenho certeza que encontraras varios.

Ah se moras numa cidade onde ha uma escola da Cultura Inglesa procure saber se eles tem um grupo de teatro. Certas Culturas Inglesas possuem isso e nao obrigam que os participantes sejam alunos inscritos. Normalmente o grupo de encontra uma vez por semana . Bom lugar para conhecer pessoas que de repente tbm estao a procura de alguem para praticar a fala.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Não consigo desenvolver meu inglês  –  Josué  12/JUL/2007, 11:08 AM
Não consigo desenvolver meu inglês  –  Visitante  12/JUL/2007, 1:02 PM
Não consigo desenvolver meu inglês  –  Márcio Farias  12/JUL/2007, 1:15 PM
 Não consigo desenvolver meu inglês  –  The real Alexandre  12/JUL/2007, 3:39 PM
Não consigo desenvolver meu inglês  –  arthurgoncalvesfilho  12/JUL/2007, 7:42 PM
Não consigo desenvolver meu inglês  –  Aman  12/JUL/2007, 11:45 PM
Não consigo desenvolver meu inglês  –  The real Alexandre  13/JUL/2007, 12:20 AM
Não consigo desenvolver meu inglês  –  Josué  13/JUL/2007, 2:07 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K