Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  The real Alexandre
E-mail:  não-disponível
Data:  13/JUL/2007 12:20 AM
Assunto:  Não consigo desenvolver meu inglês

Mensagem: 

Me parece que o Artur na verdade esta fazendo um discurso ideologico ja que em nada respondeu a pergunta feita pelo Josue.

Isso vem a ser prejudicial ja que pode confundir ou desestimular o aprendiz.

Dizer que em vinte anos, segundo um insituto ( sem link de referencia), havera um maior numero de hispano-falantes nos Eua em comparacao a aqueles que falam ingles me parece uma falacia.

Pra que isso acontessa, entre outras coisas, os imigrantes de fala espanhola teriam que  recusar o aprendizado do ingles e ainda por cima ter um indice de natalidade bem como um fluxo de imigracao (aumentando assim a presenssa de hispano-falalantes) para desalojar a lingua inglesa que vem a ser a primeira lingua de 82% da populacao americana contra 12% daqueles que falam espanhol como primeiro ou segundo idioma.  http://en.wikipedia.org/wiki/Languages_in_the_United_States

Tbm quero testemunhar que conhesso pessoas que nunca sairam do Brasil e que falam ingles decentemente. Sei disso pq costumo conversar como essas pessoas em ingles. O que observo nelas e dedicacao e uma enfase na fala, depois a gramatica.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Não consigo desenvolver meu inglês  –  Josué  12/JUL/2007, 11:08 AM
Não consigo desenvolver meu inglês  –  Visitante  12/JUL/2007, 1:02 PM
Não consigo desenvolver meu inglês  –  Márcio Farias  12/JUL/2007, 1:15 PM
Não consigo desenvolver meu inglês  –  The real Alexandre  12/JUL/2007, 3:39 PM
Não consigo desenvolver meu inglês  –  arthurgoncalvesfilho  12/JUL/2007, 7:42 PM
Não consigo desenvolver meu inglês  –  Aman  12/JUL/2007, 11:45 PM
 Não consigo desenvolver meu inglês  –  The real Alexandre  13/JUL/2007, 12:20 AM
Não consigo desenvolver meu inglês  –  Josué  13/JUL/2007, 2:07 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K