Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Joshua
E-mail:  não-disponível
Data:  07/AGO/2007 3:14 AM
Assunto:  professor

Mensagem: 

Bom dia,

Tudo bem pessoal? Depois de ter estudado Inglês por 10 anos no Brasil e ter morado 5 anos nos EUA resolvi me tornar professor de Inglês. Para mim, Inglês sempre foi muito comum, estudei em escola americana no RJ por toda a minha vida. Em minha casa, meus pais só conversavam em Inglês, assim como faço com minha filha e esposa. O problema é que eu não fiz faculdade. Mesmo assim acho importantíssimo os conceitos pedagógicos, estudo com afinco Vygotsky, Piaget e outros. Tento sempre me reciclar....  Já tenho um nome, todos me procuram, dou aula de segunda à sexta em 3 períodos. Eu gostaria muito de oficializar minha "escola" de Inglês, mas não consigo porque a prefeitura desconhece a Lei sobre "Cursos Livres", e só me dá a liberação após apresentar comprovante que sou formado. Mas isso é totalmente ridículo!!!!! A maioria dos professores de letras das faculdades daqui são meus alunos!!!! Eu não teria paciência para fazer um curso de letras. Realmente não sei o que fazer.....   se alguém puder me ajudar.

Muito Obrigado,

Joshua Blatty

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 professor  –  Joshua  07/AGO/2007, 3:14 AM
professor  –  PPAULO  08/AGO/2007, 10:09 PM
professor  –  MiltonHW  09/AGO/2007, 1:25 AM
professor  –  André SR  09/AGO/2007, 3:56 PM
professor  –  PPAULO  11/AGO/2007, 3:09 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K