Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Deivis
E-mail:  deivis_fsilva@yahoo.com.br
Data:  16/AGO/2007 3:40 AM
Assunto:  Vivência fora do país - uma missão impossível?

Mensagem: 

Estudo inglês há algum tempo e assim como você alimento o desejo de aprimorar meus conhecimentos em algum país de língua inglesa, pois acredito ser indubitavelmente uma experiência cultural incrível, sem falar no diferencial que a bagagem agregada representa no mercado de trabalho dos dias atuais. Por conseguinte realizei algumas prospecções para verificar a viabilidade do meu sonho e observei o que já fora explicitado por você:

A falta de condições/opções para que os menos "abastados" (eu, você e quase o Brasil inteiro) realize um intercambio cultural.

No momento não me recordo de ter pesquisado as agências mencionadas por você, mas acho relevante ponderar não apenas o custo total mas também o retorno financeiro oferecido por esses "Spring Break, Winter Break or Summer Brake jobs". Conforme minha pesquisa, varia entre 10 $ e 15 $ hour, fora as 'tips'. Considerando que não sejas um "baladeiro", "festeiro" e aí a fora, ao término de sua temporada terás com certeza reavido o teu suado dinheirinho. Enfim, do mesmo modo, não vejo outra maneira mais indicada de se fazer um intercâmbio cultural e gastar menos. Outras participantes may know..let's wait for more replies.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Vivência fora do país - uma missão impossível?  –  André SR  15/AGO/2007, 4:25 PM
 Vivência fora do país - uma missão impossível?  –  Deivis  16/AGO/2007, 3:40 AM
Vivência fora do país - uma missão impossível?  –  Josi  16/AGO/2007, 9:57 AM
Vivência fora do país - uma missão impossível?  –  André SR  16/AGO/2007, 11:17 AM
Vivência fora do país - uma missão impossível?  –  Márcio Farias  16/AGO/2007, 11:29 AM
Vivência fora do país - uma missão impossível?  –  Uriel RS  16/AGO/2007, 3:33 PM
Vivência fora do país - uma missão impossível?  –  Johannes  16/AGO/2007, 6:13 PM
Vivência fora do país - uma missão impossível?  –  Rose  23/AGO/2007, 9:04 PM
Vivência fora do país - uma missão impossível?  –  Márcio Farias  24/AGO/2007, 10:07 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K