Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  André Costa
E-mail:  não-disponível
Data:  04/DEZ/2002 7:28 PM
Assunto:  Re: Lista de Gíria

Mensagem:  - Aim things high! = Pense alto! - Be a 1 = Ser do barulho - Be a milksop = Ser um maricas, banana - Be beside the question = Estar fora do assunto - Be born with a silver spoon in one's mouth = Nascer em berço de ouro - Be the talk of the town = Estar na boca do povo. - Call me up. = Ligue para mim. - Cupboard love = amor por interesse - Do you see any green in my eye? = Você me acha com cara de bobo? - Everyone to his own taste. = Cada louco com a sua mania. - Force the issue = Puxar o assunto - Give me the creeps = Causar arrepios - Go and eat cake. = Não me amole - Gosh = Caramba! - Hand someone a line = Dar uma cantada em alguém - He who laughs last, laughs be. = Quem ri por último, ri melhor. - He's had one too many. = Ele andou tomando umas e outras. - I don't feel like it. = Não estou a fim. - I would not know him from Adam. = Nunca o vi mais gordo. - It makes my mouth water. = Isso me dá água na boca. - It was love at first sight. = Foi amor à primeira vista. - It's foolish talk. = É conversa fiada. - Job's comforter (BrE). = Amigo da onça. - Keep mum about this! = Bico calado. - Let's bury the hatchet. = Vamos fazer as pazes. - Nothing venture, nothing have. = Quem não arrisca não petisca. - Play hooky = Matar aula. - Poker face deadpan. = Cara de pau. - There's more than one way to skin a cat. = Quem não tem cão, caça com gato. - Three's a crowd. = Um é pouco, dois é bom, três é demais. - To the utmost. = Até debaixo d'água. - You are nuts. = Você está doido. - You live in another world. = Você vive no mundo da lua.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Lista de Gíria  –  Giria-crazy  29/NOV/2002, 10:36 AM
Re: Lista de Gíria  –  Roberto Eurico  29/NOV/2002, 1:03 PM
Re: Lista de Gíria  –  Ana Paula Ferian  05/DEZ/2002, 11:02 AM
Re: Lista de Gíria  –  Vanessa  13/DEZ/2002, 12:16 PM
Re: Lista de Gíria  –  Carlos  29/NOV/2002, 2:08 PM
Re: Lista de Gíria  –  Audrey Souza  03/DEZ/2002, 9:18 PM
Re: Lista de Gíria  –  pat brown  15/DEZ/2002, 11:50 AM
 Re: Lista de Gíria  –  André Costa  04/DEZ/2002, 7:28 PM
Re: Lista de Gíria  –  André Costa  04/DEZ/2002, 7:29 PM