Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  André Costa
E-mail:  não-disponível
Data:  04/DEZ/2002 7:30 PM
Assunto:  Re: Lista de Gíria

Mensagem:  USEFUL LEAVE TAKING............DESPEDIDAS HABITUAIS -Goodbye.......................... -Adeus. -Bye. ........................... -Até logo. -So long. ....................... -Até logo. -See you. ....................... -Até mais tarde. -See you later. ................. -Até mais tarde. -See you in a while. ............ -Até mais tarde. -See you tomorrow. .............. -Até amanhã. -See you soon. .................. -Até já. -I'll be seeing you. ............ -Até breve. -Good night. .................... -Boa noite. POLITE EXPRESSIONS ............... EXPRESSÕES DE CORTESIA -Please. ......................... -Por favor. -Excuse me. ...................... -Com licença. -I beg your pardon. .............. -Perdão. -I'm sorry. ...................... -Desculpe-me. -Pardon me. ...................... -Perdão. POLITE RESPONSES ................. RESPOSTAS -Of course. ...................... -Pois não; evidentemente -Certainly. ...................... -À vontade -That's all right. ............... -Não foi nada; Tudo certo

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Lista de Gíria  –  Giria-crazy  29/NOV/2002, 10:36 AM
Re: Lista de Gíria  –  Roberto Eurico  29/NOV/2002, 1:03 PM
Re: Lista de Gíria  –  Ana Paula Ferian  05/DEZ/2002, 11:02 AM
Re: Lista de Gíria  –  Vanessa  13/DEZ/2002, 12:16 PM
Re: Lista de Gíria  –  Carlos  29/NOV/2002, 2:08 PM
Re: Lista de Gíria  –  Audrey Souza  03/DEZ/2002, 9:18 PM
Re: Lista de Gíria  –  pat brown  15/DEZ/2002, 11:50 AM
Re: Lista de Gíria  –  André Costa  04/DEZ/2002, 7:28 PM
Re: Lista de Gíria  –  André Costa  04/DEZ/2002, 7:29 PM