Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Aurelia
E-mail:  não-disponível
Data:  04/DEZ/2007 5:06 PM
Assunto:  Resumo- educacao

Mensagem: 

Preciso urgente da ajuda de voces. Estou fazendo uma monografia e preciso do resumo em ingles. Por favor segue o resumo abaixo e ajudem me com a tradução, nao sei nada em ingles.Desde ja agradeço muito. Um grande abraço

Resumo
Em meio ao novo século que se inicia, um novo milênio marcado pela pós- modernidade, muitas são as questões abrangidas pela educação, em âmbito local regional ou universal. O mundo vive a chamada era da tecnologia, em que as sociedades são invadidas por artigos oriundos da pesquisa e do desenvolvimento cientifico, fruto do trabalho de pessoas serias e dedicadas ao conhecimento. O mesmo tempo, observa-se que o processo educacional parece ter relegado a uma esfera imutável e totalmente descompassada com a evolução da sociedade. Prova disso é que, a cada ano, os índices alcançados pelos educandos nos exames nacionais de verificação da aprendizagem são irrisórios. O que acaba indicando a existência problemas no processo ensino- aprendizagem. No âmbito da educação física, enquanto disciplina do currículo escolar, a situação não é diferente. Não raras as vezes, é comum que nos deparemos com praticas insuficientes desempenhadas pelos educadores, fato que nos leva a refletir sobre a necessidade  de um redimensionamento  da atividade escolar. O objetivo é contribuir para que as atividades sejam realizadas com maior prazer, surtindo resultados satisfatórios. A seguir, descreveremos os passos eleitos para a investigação e ainda, as concepções de educação física que propomos como instrumento de transformação de relação professor- aluno.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 Resumo- educacao   –  Aurelia  04/DEZ/2007, 5:06 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K