![]() |
|
ENGLISH
PORTUGUESE LINGUISTICS & CULTURE |
Autor: | Jackson Bueno |
E-mail: | jackson_bueno@hotmail.com |
Data: | 14/MAR/2008 8:15 AM |
Assunto: | Método Wizard |
Mensagem: |
Saudações, estudo o livro 8 no WIZARD e quanto ao método não tenho nada a reclamar, se trata de um vocabulário razoável, penso não adiantar ter livros repletos de textos e vocabulário se o montante se torna um emaranhado de conteúdo que ninguém tenha tempo e paciência para estudar, no Wizard, do livro 6 em diante temos um livro a mais que é de GRAMATICA e está ai a explicação para muitas dúvidas, antes porém estudamos de forma a ter uma boa base. Em qualquer escola de idiomas é preciso ter disciplina, não depende exclusivamente da escola o seu bom desempenho, podendo ser o aluno muitas vezes o problema, estou no Wiizard a 4 anos e o fazer dos exercícios sem deixar dúvidas é o grande segredo, além de praticar das mais diversas formas, para quem não tem com quem praticar, serve a criatividade, assim como eu faço, tipo skype, www.englishclube.com, etc. No Skype vc tem que adicionar pessoas procurando por seu país de origem, ai com uma webcam e um mic tudo vai ajudar. Estou a disposição para novas amizades e praticar ingles no jacksombueno@yahoo.comm.br abraço |