Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Patrycia
E-mail:  não-disponível
Data:  26/MAR/2008 10:11 PM
Assunto:  Onde estudar (qual escola vcs recomendam em SP?)

Mensagem: 

Olá pessoal.

BREVE HISTÓRICO -- Estudo há algum tempo na Skill e estou no nível avançado (embora não tenha a menor segurança pra dizer: "eu estou no nível avançado"). Assistir filmes sem legendas? Até é possível, mas só dá pra entender a idéia geral do filme, mtos detalhes acabam passando batido. Entender músicas? Só depois de mta repetição.

SITUAÇÃO ATUAL -- Preciso conseguir uma certificação internacional, como o TOEFL (no mínimo 500 pontos), TOEIC (no mínimo 580 pontos) ou pelo menos o FCE da Cambridge.

ONDE DEVO ESTUDAR? -- A minha dúvida é esta. Não sei onde devo estudar. Independente do exame da certificação, quero realmente aprender inglês; não apenas assistir aulas e passar por uma seqüência de módulos e livros, onde mtas vezes o resultado nem é satisfatório. Onde devo estudar? Alguém sabe dizer algo a respeito da Wizard, Wise Up, Yázigi, União Cultural, Cultura Inglesa, Senac, ou alguma outra escola? Please, me ajudem.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 Onde estudar (qual escola vcs recomendam em SP?)  –  Patrycia  26/MAR/2008, 10:11 PM
Onde estudar (qual escola vcs recomendam em SP?)  –  PPAULO  27/MAR/2008, 12:58 AM
Onde estudar (qual escola vcs recomendam em SP?)  –  Sidney  27/MAR/2008, 1:39 PM
Onde estudar (qual escola vcs recomendam em SP?)  –  PPAULO  29/MAR/2008, 12:02 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K