Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Dolores Soares
E-mail:  não-disponível
Data:  16/JUN/2008 10:53 AM
Assunto:  Wall Street vigarice

Mensagem: 

Caros Srs:

O Wall Street Institute é uma burla quer para os alunos que se vem extorquidos, quer para os franshisados que se vêm roubados enganados e por fim, ficam sem os seus negócios, depois de terem investido o seu dinheiro.

Imaginem que o Sr. que foi abrir o Wall Street Institute no Brasil foi de Portugal e chama-se Luis Cabral. O seu cadastro de burlas e enganos em nome dessa porcaria de escola em Portugal é enorme.

Eu fui franchisado do WSI em Portugal. Acontece que fui um parvo ao acreditar neste negócio e nestes vigaristas. Ao fim de algum tempo, a politica de canibalização do master Wall Street Institute, sobre pequenos franchisados é de tal forma que estes não conseguem sobreviver acabando por ter de entregar ao master os seus negócio em troco de nada, só para se livrarem das divídas que têm para com o master - Wall Street Institute.

Eles sabem que ir para tribunal é uma solução muito má para os franshisados pois os processos demoram muitos anos em média dez anos, a menos que vão para o tribunal arbitral, aliás como obriga o contrato de franhising. Mas, este tribunal é muito permeável ao poder económico além de que é muito caro e os pequenos franhisdos nem sequer têm dinheiro para lá entrar.  

Assim estes senhores vieram enganar os espanhois e depois os portugueses.

Felizmente que já muita gente descobríu que esta pseudo escola de inglês é uma enormissima vigarice para sacar dinheiro dos estudantes que não aprendem nada e, também para sacar dinheiro a pequenos investidores que infelizmente acreditam neles e depois se vêm roubados.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 Wall Street vigarice  –  Dolores Soares  16/JUN/2008, 10:53 AM
Wall Street vigarice  –  Márcio Farias  16/JUN/2008, 11:44 AM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K