Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  José Carnival Peixoto
E-mail:  não-disponível
Data:  08/FEV/2004 9:14 PM
Assunto:  Para Leandra - Você aumenta as notas dos alunos?

Mensagem:  Sabe, quando comecei a minha carreira em escola pública também pensava assim. Acreditava que os alunos se interessariam, que eles aprenderiam muita coisa de inglês. Eu me dedicava, pesquisava, procurava textos, trazia música, etc. Resultado: Alguns se interessavam, sim, 20% e os outros nem ligavam para as minhas aulas (rede Municipal). Então quando você fala que o professor tem a obrigação de ensinar, de cobrar eu lhe pergunto, será que só o professor tem essa obrigação? Hoje em dia eu não me estresso, já ganho pouco, então porque que vou ficar segurando aluno, elaborando prova de recuperação, etc. Essa é a minha opinião, leia e me diga o que você acha, ok? GOstaria que meus colegas do Fórum também desse a sua opinião,
José

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 Para Leandra - Você aumenta as notas dos alunos?  –  José Carnival Peixoto  08/FEV/2004, 9:14 PM
Re: Para Leandra - Você aumenta as notas dos al..  –  José  08/FEV/2004, 9:17 PM
Re: Para Leandra - Você aumenta as notas dos al..  –  José Roberto  09/FEV/2004, 7:32 AM
Re: Para Leandra - Você aumenta as notas dos al..  –  Leandra  09/FEV/2004, 8:42 AM
Re: Para Leandra - Você aumenta as notas dos al..  –  José Roberto  09/FEV/2004, 8:52 PM
Re: Para Leandra - Você aumenta as notas dos al..  –  Tom  09/FEV/2004, 9:24 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K