Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Carlos Rijo
E-mail:  não-disponível
Data:  09/FEV/2004 8:49 AM
Assunto:  LONDRES: Tentar como estudante ou turista?

Mensagem:  Ola!

Estou querendo ir para Londres estudar Ingles por 6 meses, e ja pesquisei muitas coisas na internet, mas essa semana fiquei ainda com mais duvidas. Um amigo meu (que ja esteve la) disse que eh mais facil entrar como turista, e la em Londres correr atras da escola de Ingles, pois dai eu posso olhar a escola e ver se me agrada, e depois que eu fizer a matricula de 6 meses a escola pode entrar com uma papelada para tirar o visto de estudante para mim. O que ele destacou como vantagens nessa abordagem foi:

1) Nao precisar provar que vc tem 75 dolares por dia para se manter, o que da uns 13.500 dolares;
2) Poder escolher a escola quanto a proximidade com acomodacao, verificar a estrutura pessoalmente e ate fazer uma aula demostrativa;
3) Conseguir o visto de estudante atraves da escola na qual eu estarei estudando, podendo assim trabalhar meio periodo;

Por favor, alguem saberia me dizer se vale a pena e se realmente poderei conseguir o visto de estudante (para trabalhar) atraves da escola? Geralmente quanto tempo demora para sair o visto de estudante nessas circunstancias?

Qualquer ajuda sera bem vinda

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 LONDRES: Tentar como estudante ou turista?  –  Carlos Rijo  09/FEV/2004, 8:49 AM
Re: LONDRES: Tentar como estudante ou turista?  –  jose rocha  10/FEV/2004, 8:42 AM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K