Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Sidney.
E-mail:  não-disponível
Data:  02/DEZ/2008 4:30 PM
Assunto:  Trab. da Facul - 6 meses de ingles e suficiente?

Mensagem: 

Ola, tudo bem?

Entao, como sempre digo, depende o que e "aprender Ingles" significa pra voce.

Na minha opiniao nao da para falar "Eu aprendi Ingles" e um processo diario eu moro no Canada ha quatro anos e quase todos os dias escuto uma expressao nova no trabalho. Sempre que leio um livro acho uma palavra ou outra que nunca vi na vida.

Se voce falar, 6 meses para aprender dizer seu nome, pedir informacoes, manter uma conversa simples, dependendo do aluno 6 meses da sim. Mas se estivermos falando de saber bem a lingua mesmo ai nao sei quanto tempo e necessario e se da para estipular um tempo. Eu estudo Frances agora, estou sofrendo muito com a gratimatica os verbos que sao um inferno ontem mesmo passei na livraria e vi um livro chamado. Learn French in 2 weeks. Como e possivel aprender uma lingua em 2 semanas? Ouvi muita gente falando, "quando voce sonhar em Ingles e que voce ja sabe" esse e mais um mito, eu sonho em Ingles todos os dias e sei que tenho um longo caminho a seguir.

Boa sorte,

Sidney.

Gente, faço faculdade de letra Inglês e preciso fazer um paper. O tema é: “Aprenda inglês em seis meses!” Isto é possível?

Gostaria de saber as suas opiniões acerca disso para o enriquecimento de meu paper.

* Vale resaltar que não estou querendo propaganda de escola que ofereça este plano de ensino, isto já temos em outros tópicos. Gostaria de saber o seu ponto de vista.

* Thank you!!!

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Trab. da Facul - 6 meses de ingles e suficiente?  –  Gurgel  02/DEZ/2008, 3:49 PM
 Trab. da Facul - 6 meses de ingles e suficiente?  –  Sidney.  02/DEZ/2008, 4:30 PM
Trab. da Facul - 6 meses de ingles e suficiente?  –  Dale/CR  02/DEZ/2008, 4:38 PM
Trab. da Facul - 6 meses de ingles e suficiente?  –  SearchingForFluency  02/DEZ/2008, 4:58 PM
Trab. da Facul - 6 meses de ingles e suficiente?  –  Johannes  02/DEZ/2008, 8:11 PM
Trab. da Facul - 6 meses de ingles e suficiente?  –  Gurgel  05/DEZ/2008, 11:40 AM
All that confusing gype  –  Márcio Farias  02/DEZ/2008, 8:39 PM
All that confusing gype  –  PPAULO  14/DEZ/2008, 11:08 PM
All that confusing gype  –  Crespus2006 =)  22/DEZ/2008, 4:24 AM
All that confusing gype  –  PPAULO  24/DEZ/2008, 10:31 PM
All that confusing gype  –  PPAULO  24/DEZ/2008, 10:46 PM
All that confusing gype  –  Crespus2006 =)  31/DEZ/2008, 5:05 AM
All that confusing gype  –  Crespus2006 =)  31/DEZ/2008, 5:09 AM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K