Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Cristiano Miranda
E-mail:  alcarrolikis@hotmail.com
Data:  30/JAN/2009 3:33 PM
Assunto:  Re: O Inglês da Irlanda eh muito diferente?

Mensagem: 

Caros...

O que seria de nós sem a internet?! Rs...

Estou procurando também, o melhor lugar para melhorar o meu inglês, sem ser nos/os Estados Unidos, devido as dificuldades que conhecemos.

Tenho ouvido falar sobre Dublin, Irlanda em geral e alguns dizem umas coisas, outros dizem outras... Enfim...

Ouvi dizer, por uma colega aqui do Brasil, que podemos comparar o Inglês falado na Irlanda com o Português (Do Brasil) falado no Nordeste, por exemplo, no Ceará.

Tipo, bem arrastado, com palavras que só eles entendem, em um primeiro momento... Enfim... Talvez não indicado ir para lá para fazer um curso de pequena duração, tipo, 4 semanas... Porque acabará mais atrapalhando do que ajudando...

Tenho ouvido dizer que é mais interessante ir para Irlanda, caso queira/queiram fazer um curso de Longa duração. Tipo, mais de Um ano...

Na verdade eu ainda tenho um monte de dúvidas ainda, estou pesquisando...

Bom, vou ver o que consigo pela net e eu obtendo maiores informações, coloco aqui também.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
O Inglês da Irlanda eh muito diferente?  –  Jorge Santos  02/OUT/2003, 12:36 PM
Re: O Inglês da Irlanda eh muito diferente?  –  José Roberto  02/OUT/2003, 1:02 PM
Re: O Inglês da Irlanda eh muito diferente?  –  Jorge Santos  02/OUT/2003, 6:58 PM
Re: O Inglês da Irlanda eh muito diferente?  –  pat  03/OUT/2003, 9:34 AM
Re: O Inglês da Irlanda eh muito diferente?  –  Mauricio  03/OUT/2003, 3:50 PM
Re: O Inglês da Irlanda eh muito diferente?  –  Eliana  28/NOV/2008, 10:19 AM
Re: O Inglês da Irlanda eh muito diferente?  –  Moises Silva  01/NOV/2009, 1:48 PM
Faculdade na Irlanda!  –  Joab Hardman Fagundes  09/JAN/2008, 12:08 AM
Re: O Inglês da Irlanda eh muito diferente?  –  helcio  27/OUT/2003, 3:55 PM
 Re: O Inglês da Irlanda eh muito diferente?  –  Cristiano Miranda  30/JAN/2009, 3:33 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K