Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Fernando Ferreira
E-mail:  não-disponível
Data:  03/MAR/2004 10:59 AM
Assunto:  Para TOM

Mensagem:  Olá Tom,

Obrigado por suas explicacoes (pergunta anterior), elas serao de grande valia para mim. Gostaria, se possivel, que voce desse sua opniao sobre a minha eminente viagem. Eu vou viajar no comeco de abril pela Varig (voo direto) para Londres. Ja irei com a escola paga (6 meses - 24 semanas - em uma escola barata, 700 libras ), as 2 primeiras semanas de acomodacao em casa de familia paga (240 libras), vou levar meu cartao de credito, 1.000 libras em travellers cheque e umas 200 libras em especie. Tenho 26 anos e tracos de europeu (ouvi dizer que eles implicam mais com pessoas de cor "negra"). Eu gostaria de algum conselho, tipo, se eu tenho boas ou poucas chances de receber o visto de estudante ou como eu poderia aumentar minhas chances. O visto de estudante sera importante para mim, pois eu poderei trabalhar meio periodo, assim tendo mais contato com o Ingles e diminuindo um pouco os meus gastos totais (que, devido a minha condicao financeira, estao sendo pesados). Todavia eu nao vou mencionar no aeroporto que tenho o interesse de trabalhar, mesmo pq eu nao sei se vou conseguir algo la.

OBS: Eu estou mesmo indo para estudar. Depois do final do curso eu volto, pois tenho coisas no Brasil para fazer (e aqui eh onde eu gosto de viver)

Abracos

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 Para TOM  –  Fernando Ferreira  03/MAR/2004, 10:59 AM
Re: Para TOM  –  Tom  03/MAR/2004, 11:18 AM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K