![]() |
|
ENGLISH
PORTUGUESE LINGUISTICS & CULTURE |
Autor: | Fernando Ferreira |
E-mail: | não-disponível |
Data: | 03/MAR/2004 10:59 AM |
Assunto: | Para TOM |
Mensagem: |
Olá Tom, Obrigado por suas explicacoes (pergunta anterior), elas serao de grande valia para mim. Gostaria, se possivel, que voce desse sua opniao sobre a minha eminente viagem. Eu vou viajar no comeco de abril pela Varig (voo direto) para Londres. Ja irei com a escola paga (6 meses - 24 semanas - em uma escola barata, 700 libras ), as 2 primeiras semanas de acomodacao em casa de familia paga (240 libras), vou levar meu cartao de credito, 1.000 libras em travellers cheque e umas 200 libras em especie. Tenho 26 anos e tracos de europeu (ouvi dizer que eles implicam mais com pessoas de cor "negra"). Eu gostaria de algum conselho, tipo, se eu tenho boas ou poucas chances de receber o visto de estudante ou como eu poderia aumentar minhas chances. O visto de estudante sera importante para mim, pois eu poderei trabalhar meio periodo, assim tendo mais contato com o Ingles e diminuindo um pouco os meus gastos totais (que, devido a minha condicao financeira, estao sendo pesados). Todavia eu nao vou mencionar no aeroporto que tenho o interesse de trabalhar, mesmo pq eu nao sei se vou conseguir algo la. OBS: Eu estou mesmo indo para estudar. Depois do final do curso eu volto, pois tenho coisas no Brasil para fazer (e aqui eh onde eu gosto de viver) Abracos |