![]() |
|
ENGLISH
PORTUGUESE LINGUISTICS & CULTURE |
Autor: | Cigarra |
E-mail: | enhang.cs@gmail.com |
Data: | 31/JUL/2010 9:11 AM |
Assunto: | WIZARD: inglês meia-boca |
Mensagem: |
Acho que temos que parar de discutir com esses idiotas já que mais de 3/4 desse povo trabalha nas escolas que fazem concorrencia com a Wizard, o fato é que vocês têm uma baita dor-de-cotovelo, já que perdem alunos o tempo todo para ela.... Vai me dizer que não têm pelo menos uns dez aqui que trabalham na concorrencia... Antes de cursar Wizard, fui em uma escola que acessou um site e me mostrou um monte desses depoimentos denegrindo a Wizard, ou seja, se ela não incomodasse ninguém falaria mal.., pois é uma semana depois fiz a aula experimental e me matriculei. Tenho dois amigos que cursaram lá até o livro 4 e em seguida fizeram intercambio de 6 meses....os dois estão falando muito bem e o que é curioso, se viraram super bem com "inglês de Ãndio" que aprenderam. Aliás essa expressão é muito boa, porque já foi bem dificil ensinar português para Ãndio....imagine ensinar inglês....se ele aprender significa que funciona! Outra coisa se você acha a Wizard meia- boca vai pagar Cell Lep ou Alumini: que tb são ótimas escolas....mas custam caro para burro....só não faça Wize Up...porque essa sim é mais charlatã do que qualquer uma...... |