![]() |
|
ENGLISH
PORTUGUESE LINGUISTICS & CULTURE |
Autor: | Docinho |
E-mail: | não-disponível |
Data: | 10/OUT/2010 12:26 PM |
Assunto: | WIZARD: inglês meia-boca |
Mensagem: |
O marketing de relacionamento da Wizard é muito falho quando se refere a resolver questões ou até mesmo problemas de incompatibilidades que os seus alunos venham a ter em relação a escola ou até mesmo aos cursos oferecidos. No momento de conquistar os clientes ou possÃveis alunos, eles tem um tratamento todo diferenciado e atencioso. AGORA quando o aluno apresenta alguma queixa/solicitação à escola, demora a ter retorno referente a sua situação. Um aluno plenamente satisfeito com o tratamento recebido, sempre falará bem da escola as pessoas que conhece...agora, diante de uma pequena falha, já é motivo crucial para que saiam por aà difamando o nome da escola por todos os cantos. Cá entre nós: não custa nada parar e pensar e investir mais no relacionamento aluno x escola e evitar situações desagradáveis. Consolidar um nome e uma marca não é fácil, agora mantê-la que é difÃcil, pois a concorrência existe e vence quem fizer o melhor. |