![]() |
|
ENGLISH
PORTUGUESE LINGUISTICS & CULTURE |
Autor: | Maria Madalena |
E-mail: | não-disponível |
Data: | 29/MAI/2011 9:21 AM |
Assunto: | Intercâmbio |
Mensagem: |
Há vários tipos de intercâmbio.Vc pode procurar uma agencia especializada em intercambios é só digitar no google , mas cuidado não vá confiando em tudo que vê , peça referencias de alguém que já foi , procure saber se a a gencia é realmente credenciada, etc . Se não vc pode se arrepender . Meu filho foi para o Colrado ano passado pela agencia YEP e meu sobrinho pela IE_ intercânbios , ambos gostaram, a diferença está no preço . O tipo de intercambio que fizeram foi o chamdo WORK EXPERIENCE , na qual vc fica três meses e trabalhando ,a agencia faz uma feira onde traz os empregadores e vc já sai do Brazil com o emprego ,no caso do meu filho foi numa estação de ski em uma loja de aluguel e venda de equipamentos e meu sobrinho no teleférico . Adoram a experiência e conseguiram recuperar todo o dinheiro gasto com a viagem . Agora , se vc quer um intercambio só cultural , ficar na casa de uma família e estudar , pode procurar essas agencias ou outras especializadas , conheço gente que foi pela AFS ( o preço é mais em conta ) e ficaram na alemanha , china , Canadá e Austrália por um ano .
Madá |