MISSÃO
----  MISSION STATEMENT  ----
GoodNews, é o departamento de informação e publicidade do Schütz & Kanomata - ESL,
responsável pelo projeto e pela manutenção deste web site, bem como pela
criação da política de relações públicas da escola.
Nossa missão é criar conhecimento, educar e informar gratuitamente. Buscamos a informação lúcida e transparente, somos contra o oportunismo comercial na educação e acreditamos na universalidade do conhecimento.

English Made in Brazil ® personifica a mensagem publicitária de seu principal patrocinador. Os princípios fundamentais que orientam a mensagem do grupo Schütz & Kanomata, ESL e English Made in Brazil,® são marketing educativo e empatia publicitária.

English Made in Brazil's mission is to create knowledge, educate and provide information for free. We pursue clear information, oppose the opportunistic commerce of education and believe in the universality of knowledge.

The site embodies the public image of its main sponsor - Schütz & Kanomata, ESL, a language institute located in the south of Brazil. The fundamental principles directing the S&K and EMB group are educational marketing and empathy in advertising.

O marketing educativo da escola Schütz & Kanomata - ESL consiste em colocar gratuitamente ao alcance do público brasileiro, em especial de professores e alunos de inglês, a produção intelectual da escola, trazendo seriedade acadêmica a uma área vulnerável e dominada por um interesse predominantemente comercial, bem como cumprindo com sua função social. Dessa forma, a escola exibe sua competência à comunidade em que atua, ao mesmo tempo em que encontra, no desafio de demonstrar sua superioridade no plano nacional, motivação para continuar produzindo conhecimento. Through its principle of educational marketing S&K redefines marketing and offers the public access to all intellectual productions of the school free of charge. By bringing academic information to an area mostly in the hands of profit-oriented enterprises, S&K complies with its social responsibility and demonstrates good corporate citizenship. Consequently, the school also exhibits its competence to the community in which it operates, meets the challenge to demonstrate superiority at a national level, and finds motivation to further the production of knowledge.
O princípio orientador da empatia publicitária, significa avaliar toda mensagem a ser publicada, sob o ponto de vista do público receptor da mesma. S&K não usa mídias intrusivas e ao público visitante do site é facultado o direito de permanecer no anonimato. Mensagens não podem ser desprovidas de conteúdo informativo, e todo conteúdo deve necessariamente ser de interesse do público-alvo. Informação e conhecimento não são ocultados nem sonegados para poderem ser comercializados. Tudo é oferecido gratuitamente e na sua totalidade. O educacional se sobrepõe ao comercial, e o público é convidado a participar e direcionar a pesquisa da equipe.
To S&K empathy in advertising means that any message ever delivered to the public must be evaluated from the standpoint of the receiver of the message. S&K does not use intrusive media and visitors to the site can remain anonymous. Messages must be informative -- containing facts and information based on academic research. All contents must be of interest to the target public. Information and knowledge are not concealed to be sold later -- everything is offered as a whole, for free. Educational goals overrun any commercial interest, and the public is welcome to participate, thus directing the research of EMB's team.
Acreditamos na universalidade do conhecimento e lutamos por um mundo sem fronteiras.
We believe in the universality of knowledge and strive for a world with no barriers.

Histórico do site  |  Equipe  |  Patrocinadores  |  Resposta do público  |  Menu principal  |  Tráfego